Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Aprender Sobre...

Aprender Sobre...

17
Abr18

Feminelle

Catarina Oliveira

Hoje venho vos falar de algo mais intimo.

De certeza que todas ja tiveram alguma infeçao urinaria, leve e passageira ou complicada. Eu quando era pequenita tinha muito frequentemente mas eram simples e rapidas e a minha mãe "obrigava-me" a lavar me com malvas (uma planta do bosque com "poderes" calmantes e suavizantes que ajudavam nas infeçoes urinarias pois limpava e purificava a bexiga).

Deixei de ter infeçoes de qualquer tipo durante imenso tempo, tinha mais cuidados em varios niveis. Mas um destes dias a meio da noite acordei desesperada com dores de bexiga e ao fazer xixi tinha aquela sensaçao de queimado e de choque. Passei quase duas horas a ir a casa de banho de dois em dois minutos ate que resolvi experimentar um produto que ja tinha em casa a algum tempo mas que pouco usava.

É uma limpeza intima da Oriflame que tinha comprado para testar mas como eu nao usava muitas vezes nao sabia que podia dar para isso. Entao esfreguei a zona intima com essa limpeza (literalmente lavei me so com isso e um toalhete afinal de contas eram quatro ou cinco da manha), e voltei para a cama. E nao é que resultou? A dor atenuou ate parar, consegui dormir durante o resto da noite sem acordar e sem acordar o boy. Claro que a limpeza nao elimina o problema mas no processo de eliminamento sempre que se sentir mais desconfortavel que o costume pode sempre usar uma limpeza. A que eu usei e uso (pois agora habituei me a tomar banho com ela) é a Limpeza Intima Suave Feminelle.

Esta é uma limpeza gentil com o suavizante extrato de Flor de Camomila de Feminelle, ajuda o a sentir se fresca e confiante. Especialmente formulado com ácido lático e vitaminas para ajudar a manter o equilíbrio natural da zona íntima. É testado dermatologicamente, ginecologicamente e para alérgenos. É, tambem, gentil o suficiente para uma utilização diária.

Claro que para vos dar o meu testemunho nao a usei apenas uma vez mas sim em mais que um desconforto. Experimenta e ve por ti propria.

Bjs grandes :)

33459.Jpeg

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub